terça-feira, 24 de maio de 2016

2 anos e meio se passaram...

postado por Gisele Martins às 10:25



E quantas vezes tentei voltar para aqui, onde me senti bem durante quase 10 anos..
Mais a vida mudou, mudou tão radicalmente que vocês nem imaginam. Por um tempo esqueci de mim e de tudo que aprendi, e fui viver para minha outra vida. Para quem me acompanha ainda fora daqui no meu facebook pessoal e/ou no instagram (@mammyfit_) já devem saber que tive um bebê, e que a moça ali em cima que ilustra a pagina mudou muito de forma física hahaha mais ainda continua tentando ter uma meta.
Nos últimos 6 meses, iniciei um estilo de vida diferente, uns chamam de modinha (acredito que sejam aqueles que relutam em acreditar que uma coisa tão simples seja tão eficaz) eu chamo de LOW CARB. Já tentei de tudo nessa vida, e quem me acompanha a muito tempo sabe, mais nenhuma tem me deixado tão feliz,  
Bom é isso... Quero voltar aqui uma vez na semana (blá blá blá você sempre fala isso) pra poder contar pra mim e pra quem ainda aqui vem, o que anda acontecendo. Quem sabe? 

2 comentários:

Unknown on 24 de maio de 2016 às 15:59 disse...

Gi.... Que bom ver você por aqui de novo!!! Semana passada entrei no blog para ver se tinha alguma atualização (aliás, sempre entro), mas não tinha. Eu sou das antigas..... Te acompanho há muitos anos, já via sua evolução e aplaudi de pé quando você saiu na capa da revista! Estou sempre curtindo suas fotos no facebook.
Espero que você não se afaste tanto, pois os seus posts eram sempre bem humorados, e nos enchiam de esperança. Bem-vinda de volta querida! bjs Jaqueline Reis

Ana Desafio Vip 60 on 28 de junho de 2016 às 16:41 disse...

Adorei o Blog Giselle! Mandou Muito Bem !