quarta-feira, 20 de novembro de 2013

10 dias concluídos !

postado por Gisele Martins às 16:55

Oiii Bunitas,

Olha eu de novo, quero estar aqui pelo menos uma vez na semana contando o que esta acontecendo..
E já vi que tem gente aqui ainda, atualizando os bloguinhos e visitando. Fico feliz e quero voltar a visitar cada uma que vem aqui. [Tempo oi?]

E vamos as atualizações dos últimos 10 dias, fiz os dias de Ataque e jaquei como uma pilantra no ultimo dia de Fase Ataque (Sábado) mais não parei e desanimei, continuei e entrei na Fase Cruzeiro da dieta.. aquela que é praticamente eterna pela quantidade de peso que ainda tenho que perder..
Resultado da balança foi de 2,4Kgs a menos na Fase Ataque. O esperado pelo site mesmo.
Agora é seguir na Cruzeiro o mais certo possível, para que eu consiga minha meta de 10Kgs em 2 meses. Mais já ficaria feliz se o Bacon que cresceu na minha barriga sumisse, pq se tem uma coisa que mais me deixa triste é essa barriga caindo nas calças, coisa que nunca tive.

Novidade do ano do século do mundo : Me matriculei em uma academia novamente, e junto esta indo meu marido que esta super tentando me apoiar do jeito dele. Me sinto motivada de novo. E eu quero conseguir novamente estar entre um padrão de forma física e sem sentir cansada de subir escadas, ou caminhar 10 minutos e ja estar com falta de ar, sem contar joelhos e costas doendo. O que é isso?  nunca me senti assim.
É isso..Agora um resumo mais ou menos do que andei comendo nos últimos dias, quem tem Instagram ando postando diariamente no perfil @ProjetoGii_  :


1a Foto - Bolinhos de Hot Dog de Peito de Peru / 2a Foto - Danoninho Dukan
3a Foto - Comida Chinesa, Camarões, Salmão grelhado, Tofu, Frango do Yakissoba / 4a Foto - Chá Termogênico e Hambúrguer Caseiro com Pimenta

Bjooo :*

8 comentários:

Bethynha on 21 de novembro de 2013 às 07:33 disse...

ohh minha lindaaaaa..vamos com tudooo para esse emagrecimentooo.
Devagar vc perde esses 10kg,depois mais 10kg, não sei qual é sua meta, mas com certeza é voltar para a casa dos 60 ne? Realmente deve cansar bastante quando estamos a cima do peso, mas vc consegueeee..vamos juntas
bjos

Pâmela Suélen Padilha Schörner on 21 de novembro de 2013 às 09:11 disse...

Flor tbm estou na dukan, na fase cruzeiro, já tinha eliminado o peso que eu queria pela cruzeiro mas na consolidação comecei a jacar e recuperei quase 5 kg, agora falta pouco estou com 55,9 kg e tenho que chegar em 54,450 kg, esses kg são os mais difíceis de perder né, mas vou tentar...

Beijocas flor!!!

Leila Lima on 21 de novembro de 2013 às 12:45 disse...

Oie Moça bonita!
Qe bom qe vc esta conseguindo!
Me diz uma coisa, caso eu jaque na fase de ataque, eu preciso voltar a fazer mais 10 dias de pp?

Bjocas *-*

Anônimo disse...

Olá! Você vai fazer 5/5 ou 1/1?

Unknown on 5 de dezembro de 2013 às 15:11 disse...

Oi Gi!
É bom ver que você está de volta, pois ano passado quando emagreci seu blog me ajudou tanto...
Fico revirando até hoje as postagens antigas, a época que você saiu na revista, são posts que funcionam como um injeção de ânimo pra mim, sabia? Mega motivador!
Esse ano eu escorreguei um pouquinho da RA e já ganhei os 20 kg que perdi o ano passado, que raiva né? Mas tenho foco e fé que vou voltar para o meu peso, porque dentro de um ano meu casamento tá aí ainnnnn ;x
você ainda mora em Americana? Qual academia está fazendo? Queria uma boa indicação.... (também sou da cidade).
Beijos!
Mayara.

Nutrindoabeleza on 23 de dezembro de 2013 às 23:45 disse...

CADE VC GATA???

Unknown on 29 de janeiro de 2014 às 10:19 disse...

Que bom que seu marido está te incentivado na malhação, esse apoio é muito importante.

Vá em frente.

Beijos!

Unknown on 6 de fevereiro de 2014 às 19:28 disse...

Oi Gi,

Vamos devagar e sempre, sem entregar a luta para a balança.

Beijos!

www.danimaissaudavel.com