terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre o Orlistat ...

postado por Gisele Martins às 12:06

Oie Meninas,

Devido varias pessoas do blog e não blog me perguntarem sobre o tal Orlistat, vou responder algumas das perguntinhas.
Ele não é um remédio tarja preta, daqueles que fazem vc pirar, eu comprei o meu com prescrição médica, mais minha mãe falou que acha que qualquer farmácia de manipulação faz ele sem prescrição, várias pessoas dizem ser bem constrangedor tomar ele e comer fora, mais ai está o X da questão, não quer passar vexame?! então não se meta a comer coisa gordurosa fora de casa. Pq se vc ousar a soltar um punzinho, já era...hehe Não que isso aconteceu comigo, graças a Deus até agora nada de pum engraxado...hehe
Com relação ao preço dele, já vou logo avisando, não é barato não, paguei metade do valor por ser convênio mais a mesma quantidade de capsulas sem convênio sai 200 reais, comprei para um mês 60 capsulas.
Bom acho que é isso qualquer duvida só perguntar está?!

Só pra quem não entendeu, não é Remédio tarjado que estou usando, é um auxiliar. Primeiro porque sou contra medicamentos para emagrecimento, e segundo estou fazendo uso com total acompanhamento médico, não é por conta própria.

Voltando ao assunto...
Hj tirei o dia pra ficar a toa, fazia tempo que não ficava aqui no meu quarto só pensando, e alias ele ta precisando de uns reparos, judiera !
Acordei tarde e não to com pique para almoçar não, então hj vou começar minha sessão degustação de Shakes, como o noivo não vem hj, vou tomar agora no almoço e no jantar.
Agora só to precisando voltar ao habito de caminhar e correr novamente, já que a academia foi pro brejo.

Cardápio de hoje

Almoço - Shake Chocolate Solmax [247cal.]
Lanche da tarde - 10 Biscoitinhos Integral Sentir Bem [90cal.]
Lanche da tarde II - 1 Barra de cereal [82cal.]+ Prensado [250cal.]
Jantar - Shake Baunilha Solmax [248cal.]
Ceia - 14 Petit Four Integral Sentir Bem [104cal.] + 2 Torradas [120cal.]
Total - 1141 Calorias

Bjo :)

26 comentários:

Miss Pity on 25 de maio de 2010 às 12:27 disse...

oieee... nossa carinho mesmo neh.. mas se ta valendo a pena é o que importa...
hehe só cuidado com o pum hehehehe
Boa terça flor...

Carolina on 25 de maio de 2010 às 12:32 disse...

gente carinho mesmo! mas dpois que vc tomar a caixa toda fala dos resultados pra gente pra ver se vale a pena mesmo neh?

beijos gi

Fabiane on 25 de maio de 2010 às 15:08 disse...

oii.. tb uso o orlistat, e tb nao aconteceu nada de horror, como a medica disse q poderia acontecer, o bom é q o intestino ta um amor, funcionando super bem.. e vc pagou caro demais.. paguei 100 reais por 60 capsulas.. e tomo dois por dia.. e tb to precisando voltar pra atividade fisica.. to numa paradesa danada rs..
beijosss...

Simone Domingues on 25 de maio de 2010 às 15:21 disse...

parece ser bom esse remédio, tome direitinho logo vc verá os resultados.
beijos e força gatona

Drê on 25 de maio de 2010 às 15:22 disse...

hum...esse shake nunca vi

Bethynha on 25 de maio de 2010 às 15:26 disse...

amiga..eu quero começar a tomar shake no café da manha e no jantar..nao passa mta fome?
pq queria resultados mais rapido..e com o shake acho que da pra conseguir ne?
bjos

Anônimo disse...

ja ouvi falar bastante do remedio, mas ele é meio carinho né? por volta de uns 80 reais!
que lindo o ape amiga, tbm to procurando um!
beijinho

Bethynha on 25 de maio de 2010 às 15:45 disse...

eh chega de baixo astrasll..o que eu emagrecer agora eh lucro uhauha

Eliane on 25 de maio de 2010 às 16:27 disse...

Oi Dri...
Remédio salgado...
Morro de medo, ja experimentei a sibú e não gostei, eu transpirava muito, minha paciência desapareceu, a pessoa não podia olhar torto para mim q eu ja perguntava o que é que foi...
E fora o perigo da automedicação...
Beijos

Mary on 25 de maio de 2010 às 17:17 disse...

Oi, Gi...
Não curto remédios (mesmo porque já tomei muitos e eles não me ensinaram a continuar magra). Além disso, eu sempre noto a falta de fibras naturais e frescas (frutas e demais vegetais) nos teus cardápios.
Não sei quem tem razão nem qual a melhor forma, mas emagrecimento, na minha humilde opinião (e vasta experiência) deve rimar com hábitos que podemos levar pela vida afora.
E quando parar com o remédio, o que acontece? Fica a reflexão.
Beijo.
=)

Mah Kaori on 25 de maio de 2010 às 17:56 disse...

Oi gatinha, faz tempo que não venho te visitar, mas agora vou voltar sempre. Estou de volta pra dieta, pro vigilantes do peso, então estamos juntas na luta! =]
Fiquei chateada por você ter saido do emprego, mas Deus fecha uma porta e abre uma janela, logo aparece algo melhor enquanto isso curte sua casa e seu quarto - eu estou fazendo isso ;-).
Beijocas

Anônimo disse...

Olá passei aqui pra falar um oi, pesquisei sobre seu remédio ultrafarma e o preço dele é esse ai mesmo bem salgadinho, mas se valer a pena também vou comprar, vou esperar vc fazer mais coments no decorrer do mês

Beijos e fica com DEUS

Roberta Fischer on 25 de maio de 2010 às 21:32 disse...

Este Xenical é vendido livremente em qualquer farmácia, pelo menos a alguns anos atras era.

Ri demais do "pum engraxado"...
Ecaaa, que nojo.

Beijos

Cinthia on 25 de maio de 2010 às 21:39 disse...

Nossa hj mesmo fui procurar um remédio q ajudasse na queima de gordura...bom saber desse...obrigada pela dica linda...bjos!!!

Paty on 26 de maio de 2010 às 09:03 disse...

Gí!!!Do ceu, tá fogo pra recuperar o tempo perdido, mais se a pesagem dessa semana empatar com a última já voi estar feliz!!!
Tá nos shakes, né?!!!kkkk Espero que goste!!!Beijoca agora vai!!!Cuidado com o pumzinho!!!kkkkk

Dani on 26 de maio de 2010 às 14:59 disse...

Oi! Vc não me conhece mas passei no seu blog e ao ler o post sobre o orlistat eu decidi fazer um comentário! Talvez seja útil! Meu nome é Danielle e eu sou farmacêutica. Eu fiz um curso com José Antônio Batistuzzo mês passado e era só sobre obesidade. Ele deixou bem claro que o único medicamento eficaz no emagrecimento é o orlistat. A sibutramina e outros medicamentos que tiram o apetite devem ser usados apenas por 3 meses no máximo, pois é o tempo necessário para vc se adaptar a uma nova dieta e ele é como um auxiliar para não te deixar desanimar. Quem toma sibutramina ou outro anorexígeno na esperança de que ele vai emagrecer e fazer efeito pra sempre está enganado, pois com o passar do tempo, sua dose normalmente utilizada não faz mais efeito, por isso que acabam sendo tratados como controlados. O orlistat faz paralisar as lipases, que são as enzimas que quebram as gorduras vindas da alimentação. Então elas passam direto sem serem absorvidas e são eliminadas. O orlistat só funcona se a sua dieta for pobre em gordura. Não adianta comer tudo quanto é gordura confiando no medicamento, pois ele elimina até um certo limite, o que for excesso vai continuar virando reserva de gordura. O ideal é comer o mínimo de gordura para que caso o corpo precise utilizar a gordura para suas necessidades fisiológicas, ele utilize das reservas e não do que vem da alimentação. Eu mesma já fiz uso do orlistat e tava achando uma maravilha!! Até emgareci mesmo. Mas uma nutricionista me alertou para um fator importante e eu decidi passar para vc! Para o intestino funcionar normalmente e de maneira saudável, ele precisa que as fezes tenham um pouco de consistência e volume. Enqanto estamos tomando o orlistat, as fezes ficam macias demais por causa da quantidade de gordura que é eliminada. O orlistat foi criado para ser de uso contínuo pois só emagrece a longo prazo. Mas a longo prazo a nutricionista me alertou que o intestino pode ficar preguiçoso já que não tem trabalho nenhum praticamente para eliminar as fezes e provavelmente quando parar de tomar o medicamento, a longo prazo o intestino pode se tornar preguiçoso a ponto de não eliminar as fezes normalmente como antes. Como se ele se acostumasse com as fezes macias e fáceis do orlistat. Eu aconselho tomar durante no máximo 3 meses... que é o período que vc precisa para se adaptar a uma nova dieta. E depois parar. Para as dietas darem certo, a nutricionista me aconselhou a tomar um ´copo dagua de hora em hora, comer de 3 em 3 horas... aquelas coisas que já sabemos. O jejum não compensa. E cuidado com os shakes pois eles enjoam e depois quando deixamos de tomar voltamos a comer mais do que antes.
Uma outra dica!!!!! Tome colágeno. 9 gramas por dia!!! Só tem beneficios!!!!
Gostei do seu blog. Tudo de bom. espero que a dica tenha sido útil!! beijos Dani.

Dani on 26 de maio de 2010 às 14:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani on 26 de maio de 2010 às 15:00 disse...

Ah..me esqueci de dizer..
Qualquer dúidas sobre medicamentos e suplementos.... me escreva e-mail no daniellesdfarmacia@yahoo.com.br

Dani

Cidália Artes on 14 de março de 2011 às 18:44 disse...

Oi! garota, eu procurava pelo preço de olistat e acabei encontrando seu blog. Muito legal por sinal. Mas achei q vc deve estar sofrendo um bocado com esses sheiks, ´não??? aff. Estou fazendo a dieta dos pontos, e não é tão sofrido e está dando resultado e nem comecei a tomar o tal remédio ainda. Deixei de fumar e engordeu 19 kg. aff um horror, mas eliminei 4 e espero eliminar mais 10 já está bão demais. Boa sorte.^Faça uma visita no meu blo também. beijocas
www.cidaliaartes.blogspot.com

Ana Cláudia on 4 de dezembro de 2011 às 13:11 disse...

Gente eu estou tomando vai fazer 3 semanas,foi uma médica que me receitou e eu mandei fazer ,foi bem carinho mas está valendo a pena na primeira semana emagreci 2 kilos e essa semana eu não me pesei,mas espero emagrecer 8 kilos por mês.

Unknown on 30 de julho de 2012 às 23:39 disse...

Oi eu comecei a tomar vi q realmente sai gordura porem pra eu ir ao banheiro preciso de almeida prado 46 ,eh normal?

fabyanne Amaral on 3 de outubro de 2013 às 14:35 disse...

Eu estou tomando o orlistat associado a locarseina, dois comprimidos de cada um por dia, estou gostando, a eliminaçao da gordura nas fezes é aparente, lógico que acontecem alguns acidentes as vezes,rs, mais como nao estou comendo fora de casa, é tranquilo. Minha meta sao 17 quilos, no sabado faz uma semana que estou tomando, nao sei se emagreci, mais ja percebi que desinchei.... Estou comendo a cada 3 hrs, que na vdd é o que ajuda mesmo. Com o desconto do convenio paguei 250 reais nos dois remedios na farmacia de manipulaçao.

Unknown on 29 de outubro de 2013 às 18:07 disse...

ola, adorei o blog, galera nao canso de falar que o orlistat é maraaaa..... eu tomei pholia negra, orlistat e oleo de cartamo, e consegui dar uma secada nos 11kg que eu havia engordado em 1 ano, ainda falta um pouquinho pra minha meta, mais to chegando la... e como trabalho ja na area,.... Abraços,.. Força foco e fé, (se alguem prescisar tirar duvidas, ou de qqr medicamento, DESTE TIPO, nao anorexigenos. ok, VOU DEIXAR MEU E-MAIL E O SITE DA FARMACIA viviane@biophytus.com.br SITE É WWW.FARMACIABIOPHYTUS.COM.BR

ESPERO QUE AJUDE A TIRAR DÚVIDAS.

Unknown on 11 de novembro de 2013 às 17:59 disse...

meu nome é Patricia vou começar a tomar hoje meu peso atual é 80,400
quando completar 2 semana eu posto o resultado do orlistat se eu eliminei alguns quilos

Unknown on 17 de julho de 2014 às 19:51 disse...

Olá, conheci o Orlistate através de uma amiga, estou entrando na minha segunda semana de uso, só expeli gordura (visivelmente) nos 3º e 4º dia de uso. Faço RA e aeróbicas durante 47:27 todos os dias.Já noto resultados mesmo o usando apenas á 7 dias, mas talvez seja só o meu psicológico (estou bastante ansiosa).
Tenho 18 anos, 164 de altura e estou com 86,5 kg.
Vocês que usam já a um tempo, o que acham?

Unknown on 11 de dezembro de 2014 às 00:00 disse...

Ola boa noite comecei a toma hoje vamos ver ser bom mesmo comprei o meu na promoção 76.90 ;-) boa sorte meninas