segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recomeçar a vida e a RA ...

postado por Gisele Martins às 15:05

Oie Meninas,

To bem melhor hj, fui no escritório atras dos meus direitos e tudo mais.
To bem triste pq vou sentir falta da amizade que fiz com a recepcionista e com as pacientes, mais a vida continua e tenho certeza que DEUS tem o melhor pra mim.

Sobre a Reeducação alimentar, se é que se pode chamar o retame que eu to fazendo de RA, a Capsula que eu to tomando anti-gordura se chama Orlistat mais conhecida como Xenical, faz uns 4 dias que eu to tomando e sábado eu vi o que ela pode fazer, umas gorduras bem amarelas qdo a gente vai no banheiro, achei aquilo bem nojento, mais mto bom, se estiver diminuindo a quantidade de gordura do organismo.
To tomando tb, um inibidor de apetite chamado Nutricé Slim Shot, que tomo um de manhã e outro 16:00 hrs, percebi que diminuiu minha fome bastante no período da tarde.
E tb agora estou substituindo por shake, estou testando qual o melhor para eu começar a usar, ganhei umas amostras de Solmax, que é um shake de soja, e tenho um outro aqui que eu já usava, vou experimentar os sabores e comprar o mais gostosinho. Deste jeito eu vo arrasa e fica mto poderosa no mês de Junho.

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Nutricé Slim Shot + Orlistat
Lanche da Manhã - Biscoitinhos Integral Sentir Bem [103cal.]
Almoço - Prato Light do Chocolight + 2 Bolas de Sorvete
16:00hrs - Nutricé Slim Shot + Orlistat + Barra de Cereal [82cal.]
Jantar - Torradas com Peito de Peru e Mozarela

Uhuuu ! Estou a 8 dias sem chocolate !

Bjo :)

9 comentários:

Miss Pity on 24 de maio de 2010 às 15:43 disse...

Parabénsssssss!!! 8 dias sem chocolate é muito bom flor....
continua nesse ritmo de shake e tal.. e logo vc chega la.. hehe beijokass

Carolina on 24 de maio de 2010 às 16:03 disse...

uma duvida gi, esse xenical eh muito caro e precisa de receita medica? pq pelo q eu tinha ouvido falar soh podia comprar com receita... vc viu algo sobre os efeitos colaterais (a neurotica aqui) beijos e mantem a gente informada!

Giovana on 24 de maio de 2010 às 16:15 disse...

Que bom q esta melhor hoje!!

Vai ter sucesso sim com essa nova rotina de remedios e Shake...

Bjs!

Você está feliz com seu corpo? on 24 de maio de 2010 às 17:29 disse...

Oi, passando p/ visitar seu blog. Adorei sua honestidade em dizer que está tomando inibidor de apetite.Nem todo mundo gosta de falar.(já estou te seguindo). quando puder visite meu cantinho. ótima noite, beijos

Priscila N. on 24 de maio de 2010 às 17:40 disse...

Querida esse inibidor precisa de prescrição médica ou não?
Como é fala mais dele que isso muito de interessa!!!!
hehehehehehehehehehehe
Beijo grande!!!!

Unknown on 24 de maio de 2010 às 20:27 disse...

que bom qeu está conseguindo se mantes longe das bobagens! bjus e uma semana perfeita pra ti!

Unknown on 24 de maio de 2010 às 20:46 disse...

Essa fase é ruim, ou melhor é pessima. Mas com certeza absoluta ela passa. Muita força p voce e muita boa sorte para estar no lugar certo, no momento certo e dizer o que precisa ser dito.
Gostei do seu blog. vou linkar.

Renata on 25 de maio de 2010 às 07:12 disse...

Gi, só toma cuidado com o Orlistat quando vc for comer fora de casa. Eu nunca tomei (apesar de ter muita vontade de experimentar), mas já li casos de pessoas que passaram vexames horrorosos por tomar e comer alguma coisa pela rua. Lembro do caso de uma moça que tomou e depois comeu um salgado e não conseguiu segurar o efeito do remédio... quando chegou no estacionamento pra pegar o carro... não preciso nem dizer né? (tadinha).
Em compensação minha mãe já tomou uma amostra grátis que o médico deu e pra ela não fez muito efeito, acho que varia de organismo pra organismo, né?
Beijos.

Carol on 25 de maio de 2010 às 10:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.